Seres humanos são sinônimos de constrangimento. Eles são uma fonte de agunia e de frustração. As pessoas possuem os hábitos mais irritantes e... irritantes que existem, as pessoas são muito irritantes, acho que já disse isso né. Eles se acostumam a fazer exatamente o que dá muita raiva neles mesmos, é impressionante. Creio que as pessoas pensem assim " Caralho isso me dá muita raiva... vou fazer com todo mundo". O mundo está cheio de zés.
Basta você colocar o status "ocupado" no msn para que todos os seus contatos decidam que é uma boa ideia falar com você. Nem se fala nada quanto ao estado "ausente". Experimente mudar seu subnick então. Pensamento do zé : " olha, o sub dele está dizendo que está muito puto e que não quer que ninguem enxa o saco...vou falar com ele pra saber o que houve". Agora experimenta ficar como disponível. Parece um repelente de conversa. Ninguem fala com você, demoram para responder, isso quando respondem, mas, basta mudar o status para que comecem a chamar sua atenção e lhe mandar links que você não quer ver.
Sempre tem um zé pra vim puxar papo com você quando você está no telefone. Coisas começam a tocar, o volume da televisão aumenta sozinho. O mais perfeito silêncio é destruido no momento em que você atende um telefone. Pessoas aparecem pra te perguntar onde estão as chaves, os óculos, sapatos, cachorro, papagaio...todo mundo tem uma pergunta pra te fazer quando você está no telefone. E você ainda tenta responder a pessoa e acaba dando um curto circuito na sua cabeça. A pessoa no telefone começa a perguntar por que você não está respondendo, então você tenta falar e a pessoa que está na sua frente fica "aonde? ".
Televisão. Sempre tem um zé pra aparecer e falar " Robson tá passando um filme legal na globo, coloca lá" e se já não bastasse a pessoa estar escolhendo o que você assiste, ela fica lá parada em pé até você colocar no canal. Depois de mudar pro tal programa que ela quer mostrar ela vai embora. Então você fica assistindo aquilo por um tempo, até se enxer e mudar ou desligar a televisão. Então quando você decide fazer isso o indivíduo volta pra comentar alguma coisa sobre o programa e vê que a televisão está desligada.
E isso não é o mais irritante sobre televisão, o mais irritante se diz a respeito de filmes. Ao final dos filmes mais precisamente. Nunca comente que você quer ver um filme com uma pessoa que ja tenha assistido esse filme. Ela começa a lhe contar tudo que acontece no filme. Quem morre, quem vive, quem é o traidor, quem faz não sei o que. Você se concentra ao máximo pra não prestar atenção no que ela está falando, pensa em prova, na caneta que não funciona na prova, na chuva,nas ondas, na namorada...até que você percebe que não está adiantando, você pede pra ela parar de te contar e então você é tachado de chato.
Falar. Tem pessoas que tem sérios problemas em parar de falar. ela fala, fala, fala , fala e você fica apenas "hum...uhum...é...ãrã...isso" e quando você percebe, você não faz ideia sobre o que vocês estão convesando. E de repente ela diz algo que você não entendeu e para. Tudo que eu faço é dar uma risada e rezar para que ela não tenha feito uma pergunta.
Isso tudo deixa a gente com muita raiva, mas provavelmente já fizemos tudo isso pelo menos uma vez com alguém. Fazer o que... é o ciclo vicioso da raiva, você sente hoje pra irritar alguém amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário